Pages

sábado, 22 de maio de 2010

"Vou contar pra mãe!"

Esse é o nome do novo espetáculo da Cia. Peripécias de Teatro. Um divertido passeio dentro do universo imaginário de Dodô e Clarinha, dois irmãos que vivem intensamente as descobertas da infância e as inúmeras histórias que brotam de suas mentes férteis e criativas. A peça também retrata com muito bom humor as disputas que permeiam a relação entre irmãos mais velhos e os pequenos da família e entre meninos e meninas, principalmente quando isso envolve os brinquedos e as coisas pessoais de um e de outro.
A estréia está marcada para o dia 02 de junho (quarta-feira/véspera de feriado) as 20:00 h no Cine Teatro Lúmine, e terá duas apresentações no feriado, dia 03 de junho, uma as 16:00 h e outra à noite, as 20:00 h. Os ingressos custam R$ 5,00 (preço único) e estarão à venda no local, uma hora antes de cada apresentação.


Abraços!
Rodrigo Matias (cia.peripecias@gmail.com)

sábado, 15 de maio de 2010

Novo espetáculo!














A Cia. Peripécias de Teatro se prepara para estrear seu novo espetáculo chamado "Vou contar pra mãe!". O infantil que teve seu processo iniciado em outubro do ano passado está em fase de finalização e já tem data e local de apresentação marcados para o mês que vem. Esta postagem vem primeiro mas a divulgação será feita também através do blog, fiquem atentos, daqui a alguns dias estaremos postando material de divulgação com local, datas e horários das apresentações.


Abraços!


Rodrigo Matias (cia.peripecias@gmail.com)