Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Obrigado!



















A Cia. Peripécias de Teatro agradece a toda a equipe de organização da 4ª Semana Cultural MS em Cena pela simpatia e atenção que nos foi dada durante o final de semana que tivemos o prazer de participar do evento.
Parabéns pelo festival que a cada ano se mostra maior e melhor, parabéns pela força e pelas pessoas competentes e de bom coração que encontramos por ai sempre que passamos pela cidade de Três Lagoas. A vocês nossos sinceros agradecimentos!
Não citarei nomes pois com certeza terminarei por me esquecer injustamente de alguém.

Abraço de arte e sucesso amigos!

Rodrigo Matias
cia.peripecias@gmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MS em cena!

E ai pessoal, como vão?
Preciso atualizar mais nosso blog, né? Faz quase dois meses desde a última postagem...caramba, a vida anda corrida! Bom, mas isso não é desculpa, ela sempre vai estar, então...vamos nessa!
Essa semana, estamos indo para um festival muito especial para nós, é o MS em Cena, de Três Lagoas - MS.
Especial porque é organizado pelo nosso amigo Leandro (Lambão), aqui de Penápolis, que há alguns anos mora por aquelas bandas e que desde que foi para lá desenvolve um trabalho importantíssimo naquela cidade. Importante para a cidade, e importante para o movimento teatral e cultural de maneira geral.
O evento começou no dia 05 de novembro, e se estende até segunda-feira dia 15. Na sexta a Cia. Peripécias parte para lá com o espetáculo infantil "Vou contar pra mãe!" que se apresenta no sábado, dia 13, as 15:00 h. Com a gente vai também o Grupo Traia, do nosso amigo Marcelo Martelo, com o espetáculo "Vácuo", que será apresentado também no sábado, as 23:00 h.
Será um bom fim de semana. Com muito teatro, encontro com os amigos e boas vibrações rolando!

E por hoje é isso!

Grande abraço amigos, e ótimo fim de semana a todos!

Rodrigo Matias
cia.peripecias@gmail.com