Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Espetáculo "Vácuo" em São Paulo.





Olá amigos! Desculpem o espaço de tempo que existiu entre a última postagem e essa, a vida estava um pouco corrida (besteira, ela sempre vai estar), mas espero poder dar mais atenção ao blog agora e trazer mais informações a respeito do que temos feito nos últimos tempos.

Bom. Essa postagem é sobre a apresentação que fizemos do espetáculo "Vácuo", de Penápolis, na fase estadual do Mapa Cultural Paulista, que aconteceu em São Paulo no SESC Santana há umas duas semanas atrás, no dia 25 de junho.








Esse espetáculo é do nosso grande amigo e colaborador da Cia. Peripécias de Teatro, Marcelo Martelo. O Marcelo é fundador do Grupo Teatro Traia, do qual somos parceiros também, e sempre que é preciso nos ajudamos mutuamente.






O monólogo chegou a fase estadual desse projeto e agora tem 5 apresentações compradas pela Secretaria de Estado da Cultura para serem feitas em 5 cidades diferentes do estado de São Paulo. Ainda não temos as datas e nem as cidades que receberão as apresentações, mas assim que soubermos estarei divulgando aqui também.





Ficha Técnica do Espetáculo:
Direção: Marcelo Martelo e Angélica Souza
Texto: Marcelo Marcelo
Operador de som: Ricardo Muraroto
Operador de luz: Rodrigo Matias

Ai vai um release da peça:











Nenhum comentário:

Postar um comentário